Participe do 10º SGESP - Seminário de Gestão Pública Fazendária

Participação conta pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada do CFC

Com o lema “A Gestão Fazendária na Era Digital”, o evento está sendo realizado em formato virtual, começou, ontem, dia 20, acontece hoje dia 21 e nos dias 22, 23, 28, 29 e 30/07/21, das 9h às 12h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo YouTube, direcionado aos Profissionais da Contabilidade que atuam no Setor Público oferecendo uma oportunidade única para atualização de conhecimentos.

O Seminário é uma realização da Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (Assefin-SP) em parceria com o CRCSP – Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, Receita Federal do Brasil (RFB), a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), além de outras entidades.

Contará com sete painéis, com apresentações e discussões sobre diversos temas relacionados à contabilidade, controladoria, orçamento, finanças e tributação nas entidades da administração pública. Confira a programação abaixo:

20/07 – Abertura com representantes das áreas municipalistas e fazendárias

21/07 – A Gestão Eficaz e Integrada da Contabilidade Pública

22/07 – Receita Federal do Brasil – Colaboração e Intercâmbio com os Municípios

23/07 – A Proteção dos Dados Públicos e a Prestação de Contas do Terceiro Setor

28/07 – A Força da Cooperação Regional na Gestão Pública

29/07 – A Gestão Municipal nos Controles Internos, Regimes de Compras Públicas e Ferramentas de Transparência

30/07 – A importância do Código Tributário para uma Gestão Moderna e Eficiente

A participação no evento valerá pontos para o Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC a partir do dia 21/07.

Para mais informações e inscrições acesse o site do SGESP: https://www.sgesp.com.br/

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade