28/07, às 14h (MS) - Diálogos Contábeis " Produtor Rural no eSocial, na EFD-Reinf e na DCTFWeb". Inscrições Abertas!
28/07, às 14h (MS) – Diálogos Contábeis ” Produtor Rural no eSocial, na EFD-Reinf e na DCTFWeb”. Inscrições Abertas!

Inscrições gratuitas em: www.cfc.org.br/eventos

O CFC – Conselho Federal de Contabilidade realizará, na quarta-feira, dia 28/07, às 15h (horário de Brasília), mais uma edição da série “Diálogos Contábeis”, evento virtual realizado em parceria com a RFB – Receita Federal do Brasil.

O webinar terá como tema “Produtor Rural no eSocial, na EFD-Reinf e na DCTFWeb” e será transmitido pela plataforma Zoom e pelo canal do CFC no YouTube: https://www.youtube.com/c/CFCBSB. As inscrições estão abertas, gratuitamente, e podem ser feitas no Sistema de Eventos do CFC: www.cfc.org.br/eventos.

Para aqueles que se inscreverem e assistirem ao próximo Diálogos Contábeis através da plataforma Zoom, haverá certificado de participação. O evento também poderá ser acompanhado via YouTube, mas, nesse caso, não haverá emissão de certificado.

O tema “Produtor Rural no eSocial, na EFD-Reinf e na DCTFWeb” será abordado pelos palestrantes Cláudio Maia, auditor fiscal da RFB e membro da equipe de desenvolvimento do eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb; e Jacian Anísio, também auditor fiscal da Receita e membro da mesma equipe.

O evento contará ainda com as participações da conselheira do CFC Ângela Dantas, como moderadora, e de João Paulo Machado, auditor fiscal do Trabalho e coordenador-geral do Governo Digital Trabalhista, como debatedor.

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade