01/09, 8h (MS): “Semana I-Nova 2021 – Iniciativas Inovadoras: A Receita Federal Gerando Valor para a Sociedade”. Participe!
Publicado em
Por Marli Nascimento
01/09, 8h (MS): “Semana I-Nova 2021 – Iniciativas Inovadoras: A Receita Federal Gerando Valor para a Sociedade”. Participe!

A Delegacia da Receita Federal em Campo Grande convida os Profissionais da Contabilidade para a “Semana i-Nova Receita 2021”, primeiro evento nacional da área de inovação da Receita Federal do Brasil.

O evento será realizado no dia 01/09, às 09h, horário de Brasília, transmitido através do canal da Receita Federal no YouTube: https://www.youtube.com/user/TVReceitaFederal.

O Órgão apresentará ao vivo 5 iniciativas que geram valor para a sociedade:

  • Consulta Eletrônica de Processos,
  • Declaração do Imposto de Renda Pré-Preenchida,
  • Malha Pessoa Jurídica,
  • Reconhecimento Facial nos aeroportos internacionais e,
  • Destinação de Mercadorias Apreendidas.

As iniciativas serão apresentadas pelos representantes de cada Subsecretaria que compõe a Secretaria Especial da RFB: Subsecretaria de Arrecadação, Cadastros e Atendimento, Subsecretaria de Tributação e Contencioso, Subsecretaria de Fiscalização, Subsecretaria de Administração Aduaneira e Subsecretaria de Gestão Corporativa.

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS