
O PDTI – Plano Diretor de Tecnologia da Informação é um instrumento que permite ao CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, nortear e acompanhar a atuação da área de TI – Tecnologia da Informação, definindo estratégias e um plano de ação para implementá-las.
O Comitê de Tecnologia da Informação do Regional, que tem como Coordenador o Conselheiro Contador Emerson Rodrigues Frias e Membros: Wesley de Araújo Vieira – Encarregado do Setor de Informática, Sandrelena Sandim da Silva Maluf – Advogada Encarregada do Setor Jurídico e Assessor Jurídico do CRCMS e a Contadora Selma Cristina de Oliveira Silva – Diretora Executiva do CRCMS reuniu-se no dia 09/06/22, às 10h, na Sala Plenária do CRCMS para discutir a elaboração do PDTI 2022/2023.
Além dos integrantes do comitê, participaram, também, funcionários Encarregados de Setores e foram levantadas as necessidades de serviços e equipamentos dos diversos setores e da administração bem como sugestões para atender os objetivos organizacionais do CRCMS para este período.
Com o PDTI, a administração busca otimizar os recursos na área de TI, de forma que sejam aplicados de maneira eficiente e com qualidade, propiciando agilidade nos trabalhos dentro do Regional e modernização dos processos organizacionais.
Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS