CRC/MS Oportuniza Capacitação e Atualização aos Delegados da Entidade

REUNIÃO-DE-DELEGADOS

O Conselho Regional de Contabilidade do MS realizou Reunião de Delegados nos dia 29 e 30/10/15 com o objetivo de oferecer capacitação e atualização aos seus delegados e delegadas, bem como propiciar integração e congraçamento entre eles, os Conselheiros e os colaboradores do Regional. O evento oportunizou ainda espaço para que os Delegados se manifestassem, expusessem as dificuldades, necessidades, problemas e expectativas de suas delegacias.

Realizado no Hotel Ancora, em Campo Grande/MS, dos 21 Delegados da entidade, 17 marcaram presença: CT Emersson Gley Lobo Monteiro (Corumbá), TC Francisco Eduardo Custódio (Dourados), TC Sebastião Pereira Belchior (Três Lagoas), CT Gerson Dourado de Oliveira (Ponta Porã), TC Márcio de Jesus Baziquetto (Ivinhema), TC Diorandes de Freitas Almeida (Paranaíba), TC Dirceu Domingos Sobrinho (Naviraí), TC Devanir Rodrigues Pereira (Coxim), TC Fabrício Barcelos de Queiroz (Aparecida do Taboado), CT Shirley de Fátima da Silva Barbizan (Mundo Novo), TC Eva Florentino Fernandes (Bela Vista), TC Geraldo Machado de Souza (Bataguassu), CT Dinair Gomes Correa Barbosa (Costa Rica), CT Cicero Mendes da Silva (Chapadão do Sul), CT Arlene Martins Soares Grunewald (Maracajú).

E, os novos Delegados do CRC/MS que foram empossados durante o evento, o Contador Francisco dos Santos Prior, para a 8ª Delegacia em Nova Andradina e a Contadora Ildamar Souza Ferreira, para a 21ª Delegacia em Cassilândia.

Presidido pelo Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli, o evento contou com a presença do Conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade por MS, Contador Alcyr Moreira Fernandes, dos Vice-Presidentes, Conselheiros, Encarregados de Setores e membros das Assessorias Jurídica e de Imprensa do CRC/MS, que passaram informações sobre as Inovações Administrativas do Regional nas respectivas áreas.

A realização contou ainda com a participação do Vice Presidente da Fenacon Região Centro-Oeste, Francisco Claudio Martins Junior, que proferiu a Palestra “Atribuições do Sistema Sindical Contábil Brasileiro Face às Prerrogativas do Sistema CFC/CRC’S”; do Conselheiro Efetivo do Conselho Federal de Contabilidade, Contador Julio Ramon com a Palestra “Liderança Através dos Tempos” e da Mestre em Educação, Instrutora e Consultora Tania Tannus, com a Palestra “Motivação, Qual o Meu Papel para Fazer a Diferença?”.

O Presidente Ruberlei Bulgarelli, os Vice-Presidentes e os Delegados ao final da reunião.

Imprensa – CRC/MS