Prazo para apresentação de propostas vai até 17/04.
O Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul – CRCMS prorrogou o Edital de Chamamento Público nº 02/2022 que visa a seleção de imóvel para possível e provável aquisição destinado a instalação de sua sede administrativa.
As empresas interessadas em participar do processo de credenciamento devem entregar a proposta, dirigida a Comissão Especial de Chamamento do CRCMS, pessoalmente, mediante protocolo, na sede do CRCMS, na Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande.
O prazo para apresentação das propostas na forma prevista no Edital foi prorrogado até o dia 17/04/2023 às 16h30.
Mais informações sobre o Edital de Chamamento Público nº 02/2022 poderão ser obtidas através do e-mail: diretoria@crcms.org.br ou na sede do CRCMS.
Clique aqui e confira todas as informações no Edital.
Clique Aqui e confira a publicação contendo o Aviso de Prorrogação do Chamamento Público Nº 02/2022.
Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS