04/12 - XIX Encontro Sul-Mato-Grossense de Contabilidade Pública

Horário: 8h30 as 17h30
Local: Auditório da Famasul Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Cachoeira II
Cidade: Campo Grande/MS

Público Alvo: Profissionais da Contabilidade  do Setor Público, Acadêmicos de Ciências Contábeis, Profissionais Liberais, Dirigentes Públicos e demais interessados.

Informações e inscrições:  CRC/MS – Rua Euclides da Cunha, 994 Jardim dos Estados, Fone: (67) 3326-0750 Ramal: 222, E-mail: eventos@crcms.org.br.

Objetivo Geral: Promover amplo debate sobre os Temas Centrais da nova realidade da Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

Objetivos Específicos:

• Apresentar as atualizações e o desenvolvimento da nova realidade da Contabilidade Aplicada no Setor Público;
  • Promover ao debate em assuntos específicos que envolvem o dia-a-dia dos profissionais do setor;
  • Contextualizar a nova realidade em termos de operacionalização em cada Ente Federativo e a necessidade de desenvolvimento profissional no Setor;
  • Legitimar e tornar exequível o Processo Multiplicador proposto pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Em fase de fechamento

Realização: Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul

Apoio: SESCON/MS – Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS