25/11, 13h30 - Palestra “O Processo Sucessório Familiar Via Holding Patrimonial”

Investimento: 5 kgs de alimento não perecível. Inscrições no CRC/MS.

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Profissionais da Contabilidade, Acadêmicos de Ciências Contábeis, Profissionais Liberais, Presidentes de Sindicatos Rurais, Empresários Rurais e demais interessados para participarem da Palestra “O Processo Sucessório Familiar Via Holding Patrimonial”, no dia 25/11/15, às 13h30, no Auditório da Famasul – Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Cachoeira II, em Campo Grande/MS.

O investimento para participação são 5 kgs de alimento não perecível. Inscrições e informações no Setor de Eventos do CRC/MS, na Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande/MS ou através do telefone: (67) 3326-0750, Ramal 222 ou E-mail: eventos@crcms.org.br.

A palestra será proferida pelo Contador, Auditor, Administrador e Advogado João Alfredo de Souza Ramos:

* Auditor Independente

* Advogado Tributarista,

* Pós graduado em Contabilidade Gerencial e em Auditoria,

* Empresário Contábil desde 1970,

* Conselheiro Efetivo do CFC representado o Estado do ES,

* Consultor Societário de Grupos Empresariais,

* Sócio Diretor da SR Auditores Independentes S/S,

* Professor de Cursos de Graduação e Pós Graduação,

* Sócio da Empresa SR Auditores Independentes S/S,

* Ex – Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo  – CRC/ES.

O evento integra a programação do XIV Encontro Estadual de Contabilidade Rural do MS que o CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul realizará no dia 25/11/15 com apoio do Sistema FAMASUL/MS Senar/Funar/Aprosoja/Sindicatos Rurais, SEFAZ/MS – Secretaria de Estado de Fazenda Mato Grosso do Sul e do SESCON/MS – Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS com o objetivo de discutir temas pertinentes à contabilidade rural visando promover o aperfeiçoamento e atualização profissional dos participantes.

Imprensa – CRC/MS