Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional Divulga Ação Declare Certo em Entrevista

A Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, Contadora Eloir Trindade Vasques Vieira, concedeu entrevista, ao vivo, para a TV MS Record, na sexta-feira, dia 12/05/23. A reportagem feita pela repórter Fabia Siqueira, foi veiculada no Programa “Balanço Geral MS”, apresentado pelo Rodrigão, para divulgar para a população os serviços oferecidos pela Ação “Declare Certo IR 2023”.

Clique e acompanhe a entrevista

O evento também foi destaque na TV Morena em matéria feita no mesmo dia 12/05, ao vivo, pela repórter Giovanna Dauzacker, para o Programa “MSTV 1ª Edição” apresentado por Bruna Mendes.

Clique Aqui e confira.

A ação “IR 2023 – Declare Certo” é uma realização do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no MS em parceria com o Shopping Pátio Central, com apoio do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, CRCMS Mulher, CRCMS Jovem e das Universidades Anhanguera, Unigran, Insted e UCDB.

Aconteceu nos dias 12 e 13/05 e prossegue, hoje, dia 19 e  amanhã, dia 20/05/23, das 10h às 18h, no Shopping Pátio Central, Rua Mal. Cândido Mariano Rondon, 1380, Centro, em Campo Grande com o objetivo orientar, gratuitamente, os contribuintes sobre o preenchimento da declaração, com a ajuda de Profissionais da Contabilidade voluntários e acadêmicos de Ciências Contábeis das universidades parceiras, monitorados por seus professores.