CRCMS Participa do Projeto “Conexão Contábil Nacional”
CRCMS Participa do Projeto “Conexão Contábil Nacional”

O Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul – CRCMS está representado na edição nacional do Projeto “Conexão Contábil”. O Presidente, Contador Otacílio dos Santos Nunes; o Conselheiro Representante do CRCMS no Plenário do CFC – Conselho Federal de Contabilidade e Vice-Presidente Administrativo da autarquia, Contador Carlos Rubens de Oliveira, e a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do Regional, Contadora Eloir Trindade Vasques Vieira, estão participando.

O evento é uma realização do Sistema CFC/CRCs e está acontecendo nestes dias 06 e 07 de junho, em Campina Grande, na Paraíba, das 8h às 18h, horário de Brasília (DF).

É uma excelente oportunidade de capacitação profissional gratuita e todos os participantes inscritos receberão certificado e pontuarão no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC.

O Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, José Donizete Valentina; o Vice-Presidente Administrativo do CFC, Carlos Rubens de Oliveira; o Presidente do CRCMS, Otacílio dos Santos Nunes e a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMS, Eloir Trindade Vasques Vieira.