CRCMS Participou do Projeto “Conexão Contábil Nacional”
CRCMS Participou do Projeto “Conexão Contábil Nacional”

O Contador Otacílio dos Santos Nunes – Presidente do CRCMS -Conselho Regional de Contabilidade do MS; o Conselheiro Representante do CRCMS no Plenário do CFC e Vice-Presidente Administrativo da autarquia, Contador Carlos Rubens de Oliveira e a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMS, Contadora Eloir Trindade Vasques Vieira, participaram do Projeto “Conexão Contábil Nacional”.

O evento, idealizado pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e realizado pelo CRCPB – Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, aconteceu nos dias 06 e 07/06/23, no formato híbrido, sendo a parte presencial em Campina Grande/PB e transmitido, online, pelo canal do CFC no YouTube, de modo que aqueles que quiseram puderam acompanhar o evento a distância. O CRCMS, também, retransmitiu a realização pelo seu canal no YouTube.

O Conexão Contábil é um espaço para a promoção da Educação Profissional Continuada, composto de uma série de eventos, realizados, gratuitamente, e no formato híbrido, com pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC. A iniciativa é organizada pelo Sistema CFC/CRCs e voltada para discussões sobre o futuro e o desenvolvimento da Contabilidade.

O Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, José Donizete Valentina; o Vice-Presidente Administrativo do CFC, Carlos Rubens de Oliveira; o Presidente do CRCMS, Otacílio dos Santos Nunes e a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMS, Eloir Trindade Vasques Vieira.

O Presidente do CFC, Aécio Dantas, e os Presidentes de CRCs presentes no evento.