CRC/MS Participou de Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs no Conselho Federal

O Presidente Ruberlei Bulgarelli e o Contador Carlos Rubens, no plenário, durante os trabalhos.

O Contador Ruberlei Bulgarelli, Presidente do CRC/MS e o Contador Carlos Rubens de Oliveira, Vice-Presidente de Registro do CRC/MS participaram nos dia 08 e 09/12/15, na sede do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília/DF, do último encontro de Presidentes dos Conselhos Regionais de Contabilidade das gestões 2014/2015.

A reunião foi promovida pelo CFC visando fazer um balanço dos principais projetos e atividades realizadas pelo CFC e pelos Regionais e discutir e decidir ações que são permanentes, ou seja, passam de uma gestão para outra e precisam ter continuidade.

O Presidente do CFC, Contador José Martonio Alves Coelho, e todos os presidentes ao término do encontro.

Imprensa – CRC/MS