CRCMS Cadastra Capacitadoras para o Programa de Educação Profissional Continuada

Para ministrar capacitações, treinamentos, cursos, workshops e oficinas para os Profissionais da Contabilidade.

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS através do Edital de  Chamamento Público nº 56/2023  está convidando empresas e Instituições de Ensino Superior a atuar como capacitadoras no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC – Conselho Federal de Contabilidade para ministrar capacitações, treinamentos, cursos, workshops e oficinas para os Profissionais da Contabilidade para cadastro e posterior assinatura de termo de parcerias, por tempo indeterminado.

O PEPC – Programa de Educação Profissional Continuada tem por objetivo promover a atualização e o aprimoramento profissional especializado. Instituído pela Resolução CFC nº 945, de 27/09/2002, é essencial para que diversos profissionais exerçam suas atividades com as devidas atualizações de mercado.

As capacitadoras são entidades que promovem atividades de Educação Profissional Continuada e que seguem as diretrizes da NBC PG 12 (R3). São aliadas no cumprimento das obrigações da educação continuada. Elas auxiliam no principal objetivo do PEPC: possibilitar ao Profissional da Contabilidade a atualização e expansão dos conhecimentos e das competências técnicas e profissionais, as habilidades multidisciplinares e a elevação do comportamento social, moral e ético, por isso precisam comprovar experiência na atividade de capacitação e treinamento.

O extrato do Edital de  Chamamento Público nº 56/2023 foi publicado no DOE – Diário Oficial Eletrônico nº 11.263, do dia 11/09/23, pág 227 e está disponível no Site do CRCMS: www.crcms.org.br.

Clique Aqui e acesse o documento na íntegra.