Contador e Escritor Alexandre Di Pietra Estará no “5º Fórum Estadual do Terceiro Setor”. Participe!

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS trará a Campo Grande, o Dr. Alexandre Di Pietra, membro da Comissão de Contabilidade Eleitoral do CFC – Conselho Federal de Contabilidade  para participar do “5° Fórum Estadual do Terceiro Setor”. Ele estará aplicando a Oficina “Prestação de Contas: Diferenças entre Parcerias Público e Privada” que terá início às 16h30.

A entidade está apoiando o evento que a SEAD – Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos, por meio da SUTES – Superintendência do Terceiro Setor realizará no dia 06/12/23, das 7h às 17h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Alexandre Di Pietra é:

Contador e Advogado;

Consultor em Campanhas Eleitorais e de Partidos;

Membro da Comissão Especial Eleitoral da OAB/SP e Membro da Comissão de Contabilidade Eleitoral do Conselho Federal de Contabilidade (CFC/TSE);

Pós-graduando em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral;

Autor do livro “Gestão Financeira Aplicada a Partidos Políticos” – Editora InterSaberes, 2022, e autor de diversas publicações sobre “Contabilidade Eleitoral”.

Confira, abaixo, a programação completa do evento:

• 7h – Credenciamento
  • 8h – Apresentação Cultural
  • 8h30 – Composição de Mesa de Autoridades
  • 9h – Palestra Magna “A importância das parcerias com a Sociedade Civil para as Políticas Públicas e a Garantia de Direitos”
  • 9h30 – Coffee-Break
  • 10h – 1ª Oficina “Oportunidades de Mobilização e Captação de Recursos” com
  • Andréa Gregório – Consultora do SEBRAE
  • 11h – Almoço
  • 13h – 2ª Oficina “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos” com Fábio Ferreira – Conselho do SEBRAE
  • 14h – 3ª Oficina “O Impacto do ESG no Terceiro Setor” com Hudson Garcia – Presidente do Conselho Regional de Economia de MS – CORECON
  • 15h – Coffee Break