Novos Conselheiros do CRCMS tomam posse e elegem Conselho Diretor para o biênio 2024-2025
Por Tatiana Santos

Na tarde desta terça-feira, dia 9 de janeiro de 2024, tomou posse um terço dos conselheiros efetivos e suplentes para compor o Plenário do CRCMS, eleitos em 13 de novembro de 2023, para os mandatos de 1º de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2027.

Após serem empossados, os conselheiros efetivos realizaram votação para decidir a composição do Conselho Diretor do CRCMS e reelegeram o presidente do CRCMS, Otacilio dos Santos Nunes, para a gestão 2024-2025.

Os vices-presidentes do Conselho Diretor eleitos foram:

VP de Administração e Registro: Josemar Battisti

VP de Controle Interno: Lucélia Tashima

VP de Fiscalização, Ética e Disciplina: Walter Aparecido Bernegozzi

VP de Desenvolvimento Profissional: Tânia Regina dos Santos Machado

Conselheiros empossados

Para preencher um terço do Plenário do CRCMS, os conselheiros efetivos eleitos para o mandato 2024-2027 que tomaram posse foram: Adriana Marques Dias, Lucélia da Costa Nogueira Tashima, Tânia Regina dos Santos Machado e Walter Aparecido Bernegozzi.

Os conselheiros suplentes eleitos para o mandato 2024-2027 que tomaram posse foram: Lucas Antunes de Souza, Lizandra Almeida de Menezes, Márcio Bonfá de Jesus e Ryan Caldas Quevedo.

Também foram empossados para mandato complementar para 2024-2025 os conselheiros: Ana Paula Nascimento Marangoni, como efetiva, e Adão Dias de Oliveira e Auri Anne Schneider Pereira Selle, como suplentes.

Alguns conselheiros não puderam comparecer e tomarão posse em data a ser agendada.

Por: Comunicação do CRCMS