PEPC: Com a Prorrogação do Prazo Profissionais Têm Até 29/02 para Fazer a Prestação de Contas

O CRCMS lembra aos Profissionais da Contabilidade obrigados ao cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) que, com a prorrogação concedida pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade, excepcionalmente, neste ano, o prazo para a entrega das prestações de contas 2023 passou a ser até o dia 29/02.

Para fazer a prestação de contas basta acessar o Site do CFC e inserir o CPF e a senha de acesso. A senha é a mesma utilizada para outros sistemas, como a Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (DECORE) e o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF). Ali, também, terá a opção de recuperar ou solicitar nova senha. O login será o número do CPF, sem pontos, traços ou vírgulas.

A Educação Profissional Continuada é um programa do CFC que visa atualizar e expandir os conhecimentos e competências técnicas e profissionais, as habilidades multidisciplinares e a elevação do comportamento social, moral e ético dos Profissionais da Contabilidade que atuam no mercado de trabalho.

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade