Corumbá Sediou Workshop da JUCEMS sobre Atualizações do Registro Mercantil
Corumbá Sediou Workshop da JUCEMS sobre Atualizações do Registro Mercantil

Foi o Workshop “Constituição, Alteração e Baixa de Empresas na JUCEMS” realizado, ontem, dia 12/03/24, com início às 18h, no SEBRAE Pantanal, apresentado pela equipe da JUCEMS: Dr. Nivaldo Domingos da Rocha, Karla Rodrigues Goes e Carolina de Andrade Miranda.

A Conselheira Eloir Trindade Vasques Vieira, membro efetivo da Câmara de Desenvolvimento Profissional representou o  Presidente do CRCMS, Otacílio dos Santos Nunes, no evento que contou também com a presença do Contador Emersson Gley Lobo Monteiro – Conselheiro e membro efetivo da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCMS e Ex-Delegado do Regional em Corumbá.

A realização da JUCEMS – Junta Comercial do MS com apoio do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, SEMADESC – Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação e SEBRAE/MS – Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas visou apresentar as atualizações técnicas e jurídicas do Registro Mercantil objetivando melhorar o desempenho dos participantes nos processos de Constituição, Alteração e Baixa de empresas utilizando o portal da Junta Comercial do Mato Grosso do Sul e REDESIM.

Os  Conselheiros Efetivos do CRCMS:  Eloir Trindade Vasques Vieira e Emersson Gley Lobo Monteiro.