CRC/MS e SESCON/MS Ampliam Parceria para Realização de Eventos

A Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/MS e a Diretora de Eventos do SESCON/MS assinam o convênio.

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 04/02/16, pela manhã, na sala plenária do CRC/MS, importante reunião entre representantes do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS e SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS.

Com a participação do Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli, do Presidente do SESCON/MS, Contador Francisco Pereira Gonçalves, da Vice Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/MS, Contadora Iara Sonia Marchioretto, da Diretora Executiva do CRC/MS, Contadora Selma Cristina de Oliveira Silva e da   Diretora de Eventos do SESCON/MS, Contadora Aldeíde Teixeira de Oliveira, a reunião teve por objetivo formalizar e ampliar a parceria entre as duas instituições visando a realização de cursos, seminários, palestras e treinamentos.

“…A parceria em forma de apoio operacional, institucional e divulgacional entre as duas instituições sempre existiu, porém, agora, com a criação da Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional, o CRC/MS pretende participar também na elaboração, programação, organização e execução das realizações”, explica o Presidente Ruberlei Bulgarelli.

Na oportunidade foi assinado, também, o Convênio para realização do Curso “DIRF – Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte” realizado em Campo Grande e Corumbá.

Imprensa – CRC/MS