Convênio CRC/MS e Rui Juliano Perícias Proporciona Desconto em Cursos a Profissionais da Contabilidade

O CRC/MS informa aos Profissionais da Contabilidade que foi firmado convênio com a empresa Rui Jesus Pena Juliano que concede 20% de desconto no Curso Presencial “Perícias Judiciais” a ser realizado em Campo Grande, de 04 a 07/04/16 e 15% de desconto no valor dos cursos à distância: “Perícia Judicial Online” e “Cálculos Financeiros e Trabalhistas” a serem oferecidos pela empresa.

Os Profissionais que realizarem dois cursos receberão 15% ou 20% no primeiro curso e 30% no segundo curso.

Para usufruir do desconto os Profissionais da Contabilidade tem que ser registrados e estar em situação regular perante o CRC/MS. A comprovação será feita mediante a apresentação de Certificado de Regularidade Profissional atualizado. Os descontos são extensivos também aos dependentes dos profissionais: filhos, pais e cônjuge.

Imprensa – CRC/MS