JUCEMS Publica Edital Notificando 4.045 Empresas de Cancelamento por Inatividade

Caso não comprovem o seu pleno exercício de Atividade

O CRC/MS informa aos Profissionais da Contabilidade que foi publicado no Diário Oficial de MS do dia 24/02/16, Págs 47 a 63, o Edital nº 006/2016, 23/02/16 da JUCEMS – Junta Comercial de Mato Grosso do Sul de Notificação de Empresas.

Pelo Edital a Junta notifica 4.045 empresários, sociedades empresariais e cooperativas constante da relação publicada, para que em cumprimento a Instrução Normativa DREI nº 05/2013, de 05/12/2013, efetuem, no prazo de trinta dias, a contar da publicação “o arquivamento no registro público de empresas mercantis, de qualquer ato que venha a comprovar o seu pleno exercício de atividade mercantil sob pena de perder o registro de sua empresa, além da proteção de seu nome empresarial na falta dessa providência”.

Imprensa – CRC/MS