09/08, 8h30 (MS): Palestra “Contabilidade Eleitoral - Uma Abordagem das Prestações de Contas 2024”. Inscrições Gratuitas!
09/08, 8h30 (MS): Palestra “Contabilidade Eleitoral – Uma Abordagem das Prestações de Contas 2024”. Inscrições Gratuitas!

Clique Aqui e inscreva-se!

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade, Acadêmicos de Ciências Contábeis, Pré Candidatos aos cargos de Vereador e Prefeito, Dirigentes de Partidos Políticos, Coordenadores de Campanhas Eleitorais, Profissionais Liberais e demais interessados para a  “Palestra “Contabilidade Eleitoral – Uma Abordagem das Prestações de Contas 2024”.

O Projeto “CRCMS em Movimento – Ciclo de Palestras” realizará o evento no dia 09/08/24, sexta-feira, online, através da Plataforma Microsoft Teams, com início às 8h30(MS).

A fim de Ressaltar a importância e a responsabilidade do Profissional Contábil nas prestações de contas eleitorais serão abordados temas como:

• Preparação dos Partidos para as eleições 2024,
  • Documentos hábeis e cuidados relevantes na prestação de contas,
  • Contas não prestadas e Prazos,
  • Entre outros.

As inscrições são gratuitas e, devem ser feitas, com antecedência, através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?7WX. Será fornecido Certificado de Participação.

O Palestrante será o Contador e Empresário Contábil Francisco P. Gonçalves. Ex-Presidente e atual Diretor do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no MS; Ex-Vice-Presidente da FENACON/Região Centro Oeste– Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, ele é:

• Pós-graduado em Gestão Financeira de Partidos Políticos e de Campanhas Eleitorais
  • Pós-graduado em Controladoria
  • Pós-graduado em Administração Financeira e Orçamentaria
  • MBA – Gestão empresarial
  • Bacharel em Ciências Contábeis

Mais informações no CRCMS, www.crcms.org.br  ou Fone: (67) 3326-0750, Ramais: 7012 ou 7021.