Participe da 1ª Olimpíada Nacional de Contabilidade. Inscrições Abertas Até 09/08

Podem participar estudantes de Ciências Contábeis e profissionais devidamente registrados em CRC. Clique aqui confira a premiação!

Com o intuito de difundir o conhecimento contábil entre os Profissionais da Contabilidade e a sociedade civil, bem como promover a troca de experiências, o desenvolvimento de competências e a integração com as instituições de ensino superior, o CFC – Conselho Federal de Contabilidade lançou a 1ª edição da Olimpíada Nacional de Contabilidade (ONC).

Criada pelo CFC Jovem, será realizada pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e é destinada aos estudantes matriculados em qualquer instituição de ensino superior brasileira, no curso de Ciências Contábeis, e aos profissionais devidamente registrados em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Os interessados em participar da ONC podem realizar as inscrições, gratuitamente, até o dia 09/08/24, por meio de formulário disponível no site oficial do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (https://21cbc.com.br/) e no Instagram @congressocontabilidade. O grande vencedor da olimpíada será revelado durante o 21º CBC.

Esta primeira olimpíada é dividida em duas etapas, sendo a primeira a gravação e publicação de um vídeo no Instagram do candidato. Os perfis do CFC e 21ª CBC também deverão ser marcados. O tema e todas as instruções estarão disponíveis no site do 21º CBC após o encerramento das inscrições.

Para a segunda etapa, serão selecionados 05 finalistas, que vão receber como prêmio a isenção no valor da inscrição no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade, bem como custeio da passagem, hospedagem e ajuda de custo pela organização do evento.

O grande vencedor será revelado durante o II Fórum Brasil Jovens Lideranças, que ocorrerá no congresso, no dia 11/09, a partir das 10h. Além de toda a premiação da segunda etapa, o vencedor será convidado a participar de uma imersão no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília, com passagem e diárias custeadas pelo Congresso Brasileiro de Contabilidade. Para mais informações e inscrições, acesse: https://21cbc.com.br/olimpiada/.

Clique Aqui e confira o edital da ONC.