Passou no Exame de Suficiência? Registre-se Agora e Ganhe 75% de Desconto na Anuidade

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS parabeniza todos os aprovados no 1º Exame de Suficiência de 2024 e deseja sucesso na profissão!

Vocês se esforçaram e obtiveram essa grande conquista. Basta apenas mais um passo para ingressarem na profissão e se tornarem de fato, Profissionais da Contabilidade: fazer o Registro e obter a Carteira de Identidade Profissional.

Pois, somente Profissionais da Contabilidade devidamente registrados podem exercer a profissão. Além disso, o registro garante que você esteja apto a exercer sua profissão de acordo com as leis e normas vigentes, proporcionando mais tranquilidade e evitando problemas legais.

E, além de contribuir para fortalecer o mercado da Contabilidade, seu registro profissional inibe a atuação de leigos e apoia o trabalho do seu Conselho de Classe, responsável por registrar e fiscalizar a Profissão Contábil, além de promover ações de Educação Continuada.

Não perca essa oportunidade! Faça agora mesmo seu registro profissional no CRCMS e garanta seu desconto de 75% na primeira anuidade. O desconto tem amparo na Resolução nº 1.709, de 25 de outubro de 2023, e visa incentivar o registro de novos profissionais facilitando seu ingresso na profissão.

Para solicitar o registro basta acessar o site do CRCMS: https://crcms.org.br/registro, clicar na opção REGISTRO DEFINITIVO – CONTADOR/TÉCNICO EM CONTABILIDADE, providenciar a documentação e enviá-la no e-mail: registro@crcms.org.br.

Em caso de dúvida e/ou para esclarecimentos entre em contato com o Setor de Registro do CRCMS através do telefone (67) 3326-0750, ramal 7020.