CRCMS e CRC Jovem Participam de Evento da UNIGRAN Capital na Aldeia Limão Verde
CRCMS e CRC Jovem Participam de Evento da UNIGRAN Capital na Aldeia Limão Verde

O Contador Otacílio dos Santos Nunes – Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e o Contador Lucas Antunes – Coordenador da Comissão Jovens Lideranças Contábeis participaram no dia 17/08/24 de evento educativo na Aldeia Indígena Limão Verde, em Aquidauana, atendendo a um convite do Prof. Me. Hugo David Santana – Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Universidade UNIGRAN Capital.

Organizado pela Associação Agentes da Paz, entidade sem fins lucrativos que atua no âmbito da educação profissional oferecendo cursos de qualificação profissional em parceria com a FUNTRAB/SENAC/UNIGRAN Capital, o evento visou atender formandos da UNIGRAN Capital que residem no território e a comunidade indígena local em geral.

A realização teve início às 9h e ofereceu informações sobre “Educação Fiscal” em uma palestra proferida pelo Delegado da Receita Federal de Campo Grande, Zumilson Custódio da Silva e sobre “A Profissão Contábil, o Mercado de Trabalho e o Sistema CFC/CRCs” em palestra proferida pelo Contador Otacílio dos Santos Nunes.