PEPC - Termina Sábado (31/08) o Prazo para Justificar o Não Cumprimento de Pontuação em 2023
PEPC – Termina Sábado (31/08) o Prazo para Justificar o Não Cumprimento de Pontuação em 2023

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS lembra aos Profissionais da Contabilidade, obrigados ao Programa de Educação Profissional Continuada do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, que esta é a última semana para que aqueles que não cumpriram a pontuação mínima exigida, no exercício de 2023, apresentem suas justificativas. O prazo se encerra no sábado, dia 31/08.

De acordo com o edital, as justificativas deverão ser encaminhadas diretamente ao Conselho Regional de Contabilidade (CRC) de jurisdição do registro principal do profissional, aos cuidados da área de Desenvolvimento Profissional do CRC. Os endereços encontram-se disponíveis no portal www.cfc.org.br e no Edital.

O endereço eletrônico do CRCMS para envio é: vpdesenprof@crcms.org.br ou eventos@crcms.org.br.

A lista completa de profissionais que devem enviar as justificativas pode ser acessada aqui.