Com Plenário Lotado CRCMS Realiza a 1ª Reunião Presencial de 2024
Com Plenário Lotado CRCMS Realiza a 1ª Reunião Presencial de 2024

O Plenário do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, sob o comando do Presidente Otacílio dos Santos Nunes e presença do Conselheiro Representante do CRCMS no CFC – Conselho Federal de Contabilidade, Carlos Rubens de Oliveira, realizou, no dia 28/08/24, com início às 14h, a 9ª Reunião Plenária Ordinária, a primeira, em formato presencial, no exercício.

Foram votadas e homologadas a Ata nº 008/2024, da Reunião Plenária Ordinária realizada no dia 25/07/2024, na modalidade online. Discutidas, votadas e homologadas as Atas de Reunião das Câmaras de Controle Interno; Desenvolvimento Profissional; Administração e Registro; e Fiscalização.

Apresentados, discutidos, votados e aprovados pareceres exarados por Conselheiros em processos de Fiscalização referentes a Organização Contábil sem registro cadastral composta por Profissionais da Contabilidade e profissionais de outras áreas e, em processos de Registro referente a Alteração de Registro Cadastral – Sociedade.

Foram também, discutidos votados e homologados, os pareceres da Câmara de Controle Interno relativos ao Balancete e Relatórios da Contabilidade do mês de Julho/2024.