Sindicato dos Contabilistas de Dourados Empossa Nova Diretoria

POSSE-DOURADOSO Conselheiro Suplente do Conselho Regional de Contabilidade do MS, representante da região da grande Dourados, o Técnico em Contabilidade Francisco Osvaldo Libório de Alencar representou o CRC/MS no dia 27/02/16, na Solenidade de Posse da nova Diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Dourados, para a gestão 2016/2017.

O evento que teve início às 20h30 aconteceu no salão de eventos do Restaurante Kikão, em Dourados. Assumiu o comando do Sindicato em substituição ao TC Delson Luiz Lazzarini, o Contador João da Silva Garcia.

Ele e sua diretoria assumem o comando da entidade tendo entre suas metas: promover cada vez mais cursos de treinamento e de atualização para os profissionais da classe; ampliar as filiações para fortalecer a categoria; estreitar o relacionamento com entidades sindicais contábeis de outros municípios e fortalecer as ações sociais do Sindicato dos Contabilistas de Dourados.

Imprensa – CRC/MS