08/03 – 20h30: Palestra “As Teorias Ensinam, Mas é o Exemplo que Arrasta*”

*Adaptado de “As palavras ensinam, mas os exemplos arrastam” (Chico Xavier)

Investimento para Profissionais Contábeis com Registro Ativo: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal). Inscrições: eventos@crcms.org.br

O CRC/MS convida a Classe Contábil, os Acadêmicos de Ciências Contábeis e demais interessados para a Palestra “As Teorias Ensinam, Mas é o Exemplo que Arrasta”, que será realizada neste dia 08/03/2016, no Auditório do SEBRAE/MS, na Av. Mato Grosso, 1661, em Campo Grande/MS, com início às 20h30.

Será proferida pela Palestrante Lochaine Eveli Rodrigues – Contadora e vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, entre 150 candidatas. Iniciou suas atividades empreendedoras com 12 anos de idade e aos 15 anos começou a trabalhar na área contábil com um familiar.

A atividade deu certo e ela investiu na área e se formou em Ciências Contábeis. Fez pós-graduação em Gestão Empresarial e passou a dedicar-se ao seu próprio negócio, o seu “Escritório de Contabilidade”. Lochaine atua também como professora de cursos profissionalizantes de graduação e pós-graduação, é palestrante nas áreas contábil, financeira e tributária.

O investimento para Profissionais Contábeis com Registro Ativo e em situação regular no CRC/MS, Acadêmicos de Ciências Contábeis e Mulheres empresárias c/ cartão de CNPJ é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) e para Demais Profissionais: R$ 100,00.

Inscrições através do E-mail: eventos@crcms.org.br e informações no CRC/MS, na Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, Fone: (67) 3326-0750 ramal: 222.

A realização integra a programação do XIII Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul que o CRC/MS realizará no dia 08/03/16, das 18h às 22h, no Auditório do SEBRAE/MS, na Av. Mato Grosso, 1661, em Campo Grande/MS.

Contando com o apoio do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS, SEBRAE/MS – Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas de MS, da UCDB – Universidade Católica Dom Bosco e da UNIDERP – Universidade Anhanguera-Uniderp, o XIII Fórum oferecerá uma atraente programação com: Apresentação cultural, Homenagens, Sorteio de Brindes e Palestras.

Imprensa – CRC/MS