O Plenário do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, sob o comando do Presidente em exercício, Josemar Battisti, realizou, por vídeo conferência, no dia 26/09/24, com início às 8h, sua 10ª Reunião Plenária Ordinária.
Foi votada e homologada a Ata nº 09/2024, da Reunião Plenária Ordinária realizada no dia 28/08, na modalidade presencial. Discutidas, votadas e homologadas as Atas de Reunião das Câmaras de Controle Interno; Desenvolvimento Profissional; Administração e Registro; e Fiscalização.
Apresentados, discutidos, votados e aprovados pareceres exarados pelos Conselheiros em processos de Fiscalização referentes a Organizações Contábeis sem registro cadastral compostas por Profissionais da Contabilidade legalmente habilitados e Processos de Registro relativos a solicitações de Baixa de Registro Profissional.
E também, os pareceres da Câmara de Controle Interno relativos ao Balancete e Relatórios da Contabilidade do mês de Agosto/2024.



Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS