CRC/MS Prestigia Inauguração da Agência da Receita Federal em Rio Verde

O Delegado da Receita Federal, Flávio de Barros Cunha; o Vice Presidente de Fiscalização do CRC/MS, Alcyr Moreira Fernandes; o Diretor do SESCON/MS, Ademir Silva Devólio; o Profissional Iracil Casagranda e o Prefeito de Rio Verde, Mário Alberto Kruger (de chapéu) entre dois Profissionais.

O Vice Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, Contador Alcyr Moreira Fernandes, participou da inauguração da Agência da Receita Federal do Brasil no Município de Rio Verde de Mato Grosso/MS representando a entidade.

O evento que contou com a presença do Superintendente Regional da Receita Federal do Brasil na 1ª Região Fiscal, Auditor Fiscal José Oleskovicz, do Delegado da Receita Federal do Brasil em Campo Grande, Auditor Fiscal Flávio de Barros Cunha, do Prefeito Municipal de Rio Verde, Mário Alberto Kruger, do Diretor do SESCON/MS, Contador Ademir Silva Devólio e de Profissionais da Contabilidade, entre eles Iracil Casagranda, aconteceu no dia 01/03/16.

A agência da RFB já está funcionando e à disposição dos Profissionais da Contabilidade de Rio Verde e região, na Rua Semiramis Duailibi, 91, esquina com a Rua Joaquim Murtinho, Vila Nhecolândia.

Prédio da Agência da Receita Federal em Rio Verde.(Unidade padrão, a 3ª inaugurada no País)

Imprensa – CRC/MS