Paranaíba: 17/03 – “Evento Conta com a Receita: Palestras sobre IRPF, E-Defesa, CAFIR e Autoatendimento”

Ingresso: 1kg de alimento não perecível. Será fornecido Certificado de Participação.

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e a 7ª Delegacia do CRC/MS em Paranaíba convidam os Profissionais da Contabilidade de Paranaíba, Cassilândia, Inocência e região para participarem do evento “Conta com a Receita”.

Será no dia 17/03/16, das 13h às 17h, na ACIP – Associação Empresarial de Paranaíba/MS, Rua Barão do Rio Branco, nº 1.477, Centro, em Paranaíba. Serão apresentadas as Palestras:

•  “Imposto sobre a Renda da Pessoa Física – IRPF 2016” a ser proferida pela AFRFB Adalgisa Paes da Costa Fugita;
  • “Sistema E-Defesa – Malha e Solicitação de Antecipação do Atendimento” pela SS Michele Naira Salomão Buzatto;
  • “CAFIR – Coletor Web: Inscrição, Alteração e Cancelamento de Imóvel Rural” pela ATA Rayane Oliveira Marques Ramos e;
  • “AutoAtendimento” pelo ATA Jayson Bueno Mendes Farias.

O ingresso é 1 kg de alimento não perecível e será fornecido Certificado aos participantes.

A realização é da Agencia da Receita Federal do Brasil em Paranaíba/MS, com o apoio da DRF/CGE/MS e do SESCON/MS e visa melhorar o atendimento prestado pela Receita ao cidadão.

Imprensa – CRC/MS