Novos Profissionais Foram Habilitados pelo CRC/MS

O Presidente Ruberlei Bulgarelli, os integrantes da mesa e os novos profissionais ao término da solenidade. (Foto: Luiz Henrique)

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS realizou no dia 10/03/16, às 19h no Auditório do SEBRAE/MS, em Campo Grande, Solenidade para a Entrega da Carteira de Identificação a novos Profissionais que tiveram seus Registros aprovados.

16 novos profissionais, acompanhados de familiares e amigos, compareceram para receber o documento que os tornam aptos para o exercício da profissão. Foram eles: Rafael da Silva Lima, Tiago Jose Lima, Everton Fujikawa de Paula, Gilson Acindino da Silva Cabral, Everton Baltazar de Mesquita, Fábio Monteiro dos Santos Alves, Marianny Araujo Loureiro de Jesus, Bruno Henrique Mattos Miranda, Ayron Vinícius Pinheiro de Assunção, Elvis Rezende de Queiroz, Fernando Azevedo Silva Oliveira, Katiuscia Sakamoto Dias, Luana Hamana Gregorio, Mário Justino Nascimento dos Santos, Rafael Boaventura dos Passos e Thiago Silva Rodrigues Legal.

A Contadora Katiuscia Sakamoto Dias fez uso da palavra, em nome de todos os novos profissionais e o Contador Fábio Monteiro dos Santos Alves proferiu o compromisso profissional, acompanhada pelos demais profissionais.

Após a entrega das Carteiras, o Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli, fez uma breve explanação sobre o Sistema CFC/CRC, a importância da Profissão Contábil, do Registro, direitos e deveres do Profissional da Contabilidade.

O Conselho Regional de Contabilidade de MS promove Solenidades de Entrega de Carteiras de Identificação Profissional para entregar o documento a novos Contabilistas porque se trata de uma ocasião muito especial para o profissional.

A Carteira de Identificação Profissional é obtida quando o Profissional da Contabilidade faz o seu Registro no CRC, tornando-se assim apto para o exercício da profissão. Somente Profissionais Contábeis devidamente registrados em um Conselho Regional de Contabilidade podem exercer a profissão.

As Solenidades de Entrega de Carteira são realizadas visando aproximar o CRC/MS e o novo profissional, informá-lo sobre o Sistema CFC/CRC, a importância da Profissão Contábil e do Registro.

Imprensa – CRC/MS