Campo Grande: 04 a 07/04/16 - Curso Presencial “Perícias Judiciais”
20% de desconto para Profissionais da Contabilidade!

Com duração de 15 horas, o Curso “Perícias Judiciais” acontecerá de 04 a 07/04/16, das 19h às 22h45, no CREA-MS, localizado à Rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo, em Campo Grande.

Tem por objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos necessários para a realização da perícia judicial. É indicado para profissionais da contabilidade, engenheiros, arquitetos, administradores, economistas, médicos e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Oferece: Material Didático, Certificado de Participação, Suporte técnico e perfil no Cadastro Nacional de Peritos. Inscrições e informações: 0800 600 3622 ou fernanda@manualdepericias.com.br.

A realização é do Instituto Rui Jesus Pena Juliano com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Mato Grosso do Sul – CRC/MS.

Convênio assinado entre o Conselho Regional de Contabilidade do MS e a Empresa Rui Jesus Pena Juliano concede 20% de desconto no valor do curso aos Profissionais da Contabilidade registrados e situação regular perante o CRC/MS, mediante apresentação de Certificado de Regularidade Profissional atualizado e aos seus dependentes (filhos, pais e cônjuge).

Imprensa – CRC/MS