Hoje, Dia 23/03: Participe do Debate “Emenda Constitucional 87 (DIFCON)”

Vagas Limitadas. Investimento: 1Kg de alimento não perecível. Inscrições no Site do SESCON/MS: www.sesconms.org.br – cursos

O CRC/MS, a SEFAZ/MS,  o SEBRAE/MS e o SESCON/MS convidam os Profissionais da Contabilidade e os Empresários, especialmente os Micro e Pequenos Empresários para participarem do Debate Emenda Constitucional 87 (DIFCON)”.

Será realizado neste dia 23/03/2016, das 18h30 às 22h, no Auditório do SEBRAE/MS, na Av. Mato Grosso, 1661, em Campo Grande/MS. Os mediadores serão Técnicos da SEFAZ/MS – Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso do Sul.

O investimento para participação é 1Kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas por isso é necessário que os interessados efetuem suas inscrições com antecedência no Site do SESCON/MS: www.sesconms.org.br – cursos. Informações: SESCON/MS: (67) 3029-6094 e CRC/MS: (67) 3326-0750 ramal: 222.

A realização é uma parceria entre o CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, a SEFAZ/MS – Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso do Sul, o SENAC/MS – Departamento Regional em MS, o SEBRAE/MS – Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas de MS e o SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS.

Tem por objetivo oportunizar aos participantes debaterem a Emenda Constitucional 87 (DIFCON) e esclarecerem dúvidas.

Imprensa – CRC/MS