Campo Grande: 14/04 - Palestras “IRPF 2016: Principais Alterações e Novidades, Doação para o Funcriança, Sistema e Defesa – Malha Fina”

Investimento:  1 kg de alimento não perecível. Vagas limitadas! Inscrições:  www.sesconms.org.br – banner Cursos

O CRC MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campo Grande e o SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS convidam os Profissionais da Contabilidade e os Empresários Contábeis para as Palestras “IRPF 2016: Principais Alterações e Novidades, Doação para o Funcriança, Sistema e Defesa – Malha Fina”.

Será no dia 14/04/16, com início às 14h, no Auditório da Receita Federal, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, proferida por Técnicos da RFB.

O investimento é 1 kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas por isso é necessário que os interessados façam a inscrição com antecedência.

Inscrições exclusivamente através do Site do SESCON/MS:  www.sesconms.org.br   –  banner Cursos. Mais informações pelos telefones: (67) 3326-0750 Ramal 222 ou (67) 3029-6094

Confira abaixo a programação:

* Palestra  “Imposto Sobre a Renda da Pessoa Fisica 2016 – Principais Alterações e Novidades”
Palestrante: Adalgisa Paes da Costa Fugita – Delegada Adjunta e Supervisora Local do PIR PF/2016 da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campo Grande/MS

* Palestra “Doação para FUNCRIANÇA – Fundo da Criança e do Adolecente”
Palestrante:  Antonio Cesar de Campo –  Supervisor Local do Programa de Educação Fiscal da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campo Grande/MS

* Palestra “Sistema e Defesa – Malha e Solicitação de Antecipação do Atendimento”
Palestrante:  Michele Naira Salomão Buzatto – Chefe da Agência da Receita Federal do Brasil em Paranaíba/MS

Imprensa – CRC/MS