CRC/MS Contratará Empresa para Elaboração dos Projetos Complementares para Construção da Nova Sede

O Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul realizará licitação, na modalidade Convite, tendo por objeto a “contratação de empresa, da área de Engenharia e/ou Arquitetura sob o regime de empreitada global de material e mão de obra, para elaboração de Projetos Complementares de Engenharia, com as correspondentes aprovações nos órgãos competentes, bem como serviços de coordenação e compatibilização dos mesmos para construção da nova sede do CRC/MS”.

O Aviso de Licitação, Convite nº 001/2016, Processo Administrativo nº 000626/2016 foi publicado neste dia 02/05.

As empresas interessadas podem obter maiores informações sobre a licitação através do Edital, que está disponível no site: www.crcms.org.br ou na sede do CRC/MS.

Imprensa – CRC/MS