Câmara de Desenvolvimento Profissional Realiza a 3ª Reunião Ordinária
Publicado em
Por Marli Nascimento
Câmara de Desenvolvimento Profissional Realiza a 3ª Reunião Ordinária

A 3ª Reunião Ordinária da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS aconteceu no dia 19/03/26, com início às 13h30, por videoconferência.

Presidida pela Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Conselheira Tânia Regina dos Santos Machado, contou com a participação da Conselheira Efetiva, CT Eloir Trindade Vasques Vieira e com a presença dos Conselheiros Suplentes da Câmara convidados: Lizandra Almeida de Menezes e CT Adão Dias de Oliveira e participação da Contadora Suplente do CRCMS, Cibellen de Melo Santos.

Os Conselheiros analisaram parecer de projeto de parceria, processos no sistema EPC web; discutiram assuntos diversos, e ainda alinharam os detalhes finais para a realização do “XXIII Encontro Estadual de Contabilidade do Agronegócio do MS” previsto para ser realizado no dia 10/04/2026, das 07h30 às 18h, no Tatersal II de Elite da Acrissul, Rua Américo Carlos da Costa, 320, Jardim América (Parque de Exposições Laucídio Coelho), em Campo Grande/MS, com inscrições são gratuitas.

 

 

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS