CRCMS Mulher, CRCMS Jovem e Conselheiros do Regional Atendem no Projeto “Declare Fácil 2026”
Publicado em
Por Marli Nascimento
CRCMS Mulher, CRCMS Jovem e Conselheiros do Regional Atendem no Projeto “Declare Fácil 2026”

O prazo de envio da Declaração do Imposto de Renda termina em 30/05, por isso, os atendimentos serão realizados em mais duas terças-feiras, dias 19 e 26/05/26, das 8h às 12h. O Atendimento é por ordem de chegada.

 

Na última terça-feira, dia 12/05/26, ocorreu mais um dia de atendimento do Projeto “Declare Fácil – Edição 2026”, que acontece no prédio da Receita Federal, localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo nº 03, Parque dos Poderes, em Campo Grande/MS.

Os atendimentos foram realizados por membros das Comissões “CRCMS Mulher Contabilista” e “CRCMS Jovem” e por conselheiros do Conselho: CT Lizandra Menezes (Coordenadora da Comissão CRCMS Mulher), CT Cibellen Melo, CT Renata Garcia, CT Liane Bernart, CT Lucas Antunes (Coordenador da Comissão CRCMS Jovem) e CT Tânia Machado (Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMS).

A iniciativa contou, também, com o suporte do Contador voluntário, Heber Castilho e da Chefe de Atendimento da Receita Federal, CT e Advogada Marizete Horner.

O Projeto “Declare Fácil” é fruto de uma parceria CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul, DRF/CG – Delegacia da Receita Federal de Campo Grande, SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS e Rede NAFs – Cidadania Fiscal.

A realização visa auxiliar os contribuintes na elaboração da Declaração para que todos possam enviar sua declaração sem erros. O prazo de envio da declaração do Imposto de Renda termina em 30/05, por isso, os atendimentos serão realizados em mais duas terças-feiras, dias 19 e 26/05/26, das 8h às 12h. O Atendimento é por ordem de chegada.

 

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS