24/05, Campo Grande: Palestra “Saiba Tudo sobre o SPED – O Olho Digital do Governo”

Inscrições: Site: www.sesconms.org.br E-mail: eventos2@sesconms.org.br

Data: 24/05/2016
Local: Auditório do SEBRAE – Av. Mato Grosso, 1661, Centro, em Campo Grande/MS

O Fisco tem alertado que uma grande parte das informações enviadas por empresas e Profissionais da Contabilidade, digitalmente, contém erros sujeitos a multas, gerando um passivo fiscal que poderá inviabilizar o negócio da empresa.

A MALHA fiscal é um ambiente virtual onde os sistemas da Receita separam os documentos digitais que contêm inconsistências fiscais, enviando notificações.

Nesta palestra, não curso, serão mostrados os perigos existentes e as preocupações ANTES do envio das informações ao FISCO.

Inscrições: Site: www.sesconms.org.br E-mail: eventos2@sesconms.org.br

Informações: 67 3029-6094

Investimento: R$ 30,00
Associados Sescon/MS regular com as contribuições e Clientes Alterdata: 1kg de alimento não perecível

Palestrante: JOSÉ LUIZ FONDACARO –  Formado em Engenharia Mecânica, empresário desde 1984 nos segmentos Quimico e Petroquimico,  Maritimos on-shore e off-shore, balizamento de Aeroportos, sinalização maritima e mineração. Atua no setor Alliance da Alterdata Software, orientando profissionais na tecnologia Cloud Computing e SPED. Palestrante sobre Fisco Digital para o CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

Conteúdo Programático

• Cuidados com as informações
  • Responsabilidade solidária
  • Atuação do FISCO (Cruzamento das Informações)