PVCC/MS – O Asilo São João Bosco Precisa de Sua Colaboração. Não se Omita!
Doação poderá ser feita através da conta de energia elétrica, basta comparecer no CRC/MS e preencher a Ficha de Autorização de Doação.

O Conselho Regional de Contabilidade do MS através do PVCC – Programa de Voluntariado da Classe Contábil no MS informa aos Profissionais da Contabilidade que o Asilo São João Bosco, Entidade que ampara e cuida de pessoas idosas e sobrevive com doações feitas pela comunidade, há mais de 90 anos, passa por dificuldades e para seguir com essa missão precisa da ajuda e solidariedade da Classe Contábil.

A colaboração poderá ser feita através da doação para o para o Asilo de uma pequena quantia mensal, que poderá ser de R$ 2,00, R$ 5,00 e R$ 10,00 ou qualquer outro valor através da conta de energia elétrica, basta comparecer no Conselho e preencher a Ficha de Autorização de Doação para autorizar o débito na fatura mensal da conta de luz, o CRC/MS estará encaminhando essas fichas para a ENERGISA.

Também os profissionais interessados em colaborar podem mandar alguém retirar a ficha de doação na recepção do CRC/MS, na Rua Euclides da Cunha, 994 no Bairro Jardim dos Estados preencher e devolver depois, a ficha preenchida.

A Coordenadora do PVCC – Programa de Voluntariado da Classe Contábil no MS, Contadora Maria Leny Adania de Sylos, ressalta a importância da colaboração da categoria contábil em mais essa ação social e conclama a todos que colaborem.

Imprensa – CRC/MS