Participe da Pesquisa de Satisfação do Profissional da Contabilidade em Relação ao CRC/MS - 1º Semestre de 2016

O Conselho Regional de Contabilidade do MS informa aos Profissionais da Contabilidade que o CFC – Conselho Federal de Contabilidade está realizando pesquisa com a finalidade de medir, neste primeiro semestre de 2016, a satisfação dos Profissionais da Contabilidade em relação ao CRC/MS.

A pesquisa será enviada via e-mail para todos os profissionais cadastrados e, até o dia 30/06, e todos estão sendo chamados a participar dessa pesquisa, realizada, com o objetivo de avaliar como se sentem em relação ao Conselho, especialmente quanto às condições físicas e ambientais, atendimento, desempenho dos setores, comunicação, programas e projetos, relativos ao 1º semestre de 2016.

O Presidente do CRC/MS, Contador Ruberlei Bulgarelli solicita a participação de todos os Profissionais da Contabilidade respondendo à pesquisa e opinando, desta forma estarão contribuindo para a melhoria dos serviços prestados pelo Regional. Os questionários são confidenciais e não é necessário se identificar.

Clique Aqui e responda agora ao questionário

Imprensa – CRC/MS