PVCC/MS Participa de Reunião do Observatório Social de Campo Grande

A Conselheira Efetiva do CRC/MS, Maria Alves Granjeiro Gonçalves, Coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil no Mato Grosso do Sul – PVCC/MS participou no dia 10/04/15, da reunião semanal do Observatório Social de Campo Grande.

Com a participação de representantes de representantes de Conselhos e Entidades de Classe a reunião aconteceu na sede da Associação Comercial de Campo Grande. Com início às 8h o evento visou traçar planos, ações de trabalho e avaliar a participação da instituição no 6º ENOS – Encontro Nacional dos Observatórios Sociais do Brasil, realizado de 26 a 28/03/15, em Brasília/DF.

Durante a reunião a Coordenadora Maria Granjeiros informou aos presentes sobre a parceria existente e  participação efetiva do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, dos CRCs – Conselhos Regionais de Contabilidade e o PVCC/MS e de todo Brasil através dos Coordenadores de cada Estado, para disseminar as atividades dos observatórios sociais pelo Brasil.

Imprensa – CRC/MS