PVCC/MS Orienta Entidades de Rio Verde sobre Destinação de IR e Planejam Ação de Sensibilização no Município
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

 

O PVCC/MS – Programa de Voluntariado da Classe Contábil em MS dando sequência às ações de informar, esclarecer e auxiliar entidades e instituições a elaborarem projetos adequados para se habilitarem a receber recursos dos potenciais doadores para o Funcriança – Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente, valendo-se dos benefícios fiscais estará atuando no município de Rio Verde/MS.

 

No dia 06/09/18, às 15h55, na Sala de Reuniões do CRC/MS, em Campo Grande/MS, o Coordenador do PVCC/MS – Programa de Voluntariado da Classe Contábil no MS, Esmael Almeida Machado e o Vice-Presidente de Registro do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e voluntário contábil, Ruberlei Bulgarelli estiveram reunidos com a Coordenadora da Proteção Social Especial e Presidente do Conselho Anti Drogas do Município de Rio Verde, Ildeslane Dimeira dos Reis Rosa e com o Membro da Controladoria do Município de Rio Verde, Wladimir Nogueira, vinculados ao CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rio Verde/MS quando foram definidas as ações a serem realizadas.

 

Além de esclarecerem as dúvidas deles sobre a destinação de parte do Imposto de Renda das Pessoas Físicas e Jurídicas ao Fundo Municipal de Apoio a Criança e Adolescente foi agendada uma Palestra a ser realizada dia 07/11/18,  em Rio Verde, para apresentação e sensibilização dos Profissionais da Contabilidade, Gestores do 3º Setor e comunidade em geral sobre Educação Fiscal e destinação do Imposto de Renda para projetos voltados ao atendimento de Crianças e Adolescentes.

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS