Ação “Declare Certo 2022” em Ponta Porã

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e o SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no MS realizaram a Ação “Declare Certo 2022”, no dia 23/04/22, das 8h30 às 14h, em Ponta Porã.

O evento foi realizado no Hiper Bom Gosto e contou com o apoio da UEMS  – Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Anhanguera, Hipermercado Bom Gosto e CF Contabilidade.

A Delegada representante do CRCMS em Ponta Porã, Contadora Suelen Colombo Mattozo e o Presidente do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Periciais, Informações e Pesquisas no MS, Contador João Sebastião da Silva, acompanharam a realização.