
Aconteceu nos dias 12 e 13/05 e prosseguirá nos dias 19 e 20/05/23, das 10h às 18h, no Shopping Pátio Central, em Campo Grande.
O SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no MS em parceria com o Shopping Pátio Central e apoio do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, CRCMS Mulher, CRCMS Jovem e das Universidades Anhanguera, Unigran, Insted e UCDB está realizando a ação “IR 2023 – Declare Certo”.
O evento que tem por objetivo orientar, gratuitamente, os contribuintes sobre o preenchimento da declaração, com a ajuda de Profissionais da Contabilidade voluntários e acadêmicos de Ciências Contábeis das universidades parceiras, monitorados por seus professores, aconteceu nos dias 12 e 13/05 e prosseguirá nos dias 19 e 20/05/23, das 10h às 18h, no Shopping Pátio Central, Rua Mal. Cândido Mariano Rondon, 1380, Centro, em Campo Grande.
O Presidente do SESCON/MS, Contador João Sebastião da Silva e a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMS, Contadora Eloir Trindade Vasques Vieira estiveram, nos dias 12 e 13/05, participando, ajudando a orientar e esclarecer os contribuintes que compareceram ao local.
Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS




