Alimentos Arrecadados no XIII Fórum da Mulher Contabilista de MS São Doados à AFRANGEL

Entrega simbólica dos alimentos à AFRANGEL. (Foto: Luiz Henrique)

Os cerca de 350 kg de alimentos arrecadados no XIII Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul realizado pelo CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul no dia 08/03/2016, no Auditório do SEBRAE/MS, em Campo Grande, foram doados para a entidade AFRANGEL – Lar das Crianças Portadoras de HIV/AIDS – Associação Franciscanas Angelinas de Campo Grande.

A arrecadação e distribuição de donativos fazem parte das atividades do CRC/MS através do PVCC – Programa de Voluntariado da Classe Contábil que desenvolve ações de voluntariado para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. Na grande maioria dos eventos a taxa de inscrição corresponde a 1 kg de alimento não perecível para que isso seja possível.

A entrega simbólica dos alimentos arrecadados à entidade foi feita durante o evento. O Presidente do CRC/MS – Contador Ruberlei Bulgarelli e a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRC/MS Iara Sônia Marchioretto convidaram a Técnica em Contabilidade Doracy Cunha Ramos, Ex Conselheira Efetiva do CRC/MS e do CFC – Conselho Federal de Contabilidade e uma acadêmica, representando os participantes, para fazerem a entrega da doação à Irma Marina e à Irmã Madalena Aparecida da Silva – Diretora da AFRANGEL.

E, no dia 09/03, colaboradores do Regional foram levar os alimentos na sede na entidade, Rua do Seminário, 2170, no Jardim Seminário, em Campo Grande.

Colaborador do CRC/MS entrega os alimentos na sede da AFRANGEL.

Imprensa – CRC/MS