Inscrições com antecedência. Clique no link e inscreva-se: https://www1.cfc.org.br/evento?QTK
O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e a SEFAZ/MS – Secretaria de Estado de Fazenda através da COTIN – Coordenadoria Especial de Tecnologia da Informação convidam os Profissionais da Contabilidade demais servidores da área contábil para participarem do “Treinamento sobre a Nova Versão do CCE e IE Única”.
Será realizado no dia 21/03/2023, das 14h às 16h, horário local do MS, por vídeo conferência através da plataforma Microsoft Teams. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?QTK.
O treinamento visa atualizar os Profissionais da Contabilidade e demais servidores da área contábil sobre a nova versão do sistema CCE e a concessão de Inscrição Única por Município. Confira abaixo o conteúdo:
1) Apresentação da nova versão do Sistema CCE (Ana Gasparin)
2) Regras aplicadas à IE Única (Marlene Cruz)
3) Pedidos de Inscrição e Alteração IE Unica (Gabriel Vilalba)
Clique aqui para entrar na reunião
Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS