Hoje, Dia 14/09, 19h: Palestra Virtual “ITR – Imposto Territorial Rural 2023”. Participe!

Inscrições gratuitas! Clique no link e inscreva-se: www1.cfc.org.br/evento?76C

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e a Delegacia da Receita Federal de Campo Grande convidam os Profissionais da Contabilidade e Produtores Rurais para participarem da Palestra Virtual “ITR – Imposto Territorial Rural 2023”.

Será realizada, hoje, dia 14/09/23, por videoconferência, através da plataforma Microsoft Teams, com início às 19h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência pelo endereço: www1.cfc.org.br/evento?76C.

A realização que conta com o apoio do CRCMS Jovem – Comissão Jovens Lideranças Contábeis de Mato Grosso do Sul; CRCMS Mulher – Comissão da Mulher Contabilista de MS e do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Mato Grosso do Sul visa oportunizar esclarecimentos aos Profissionais da Contabilidade e Produtores rurais da região.

Será proferida pelo Contador, advogado e diretor do SESCON/MS, Roberto Amorim.