Anuidades,Taxas e Multas Devidas ao CRCMS Já Podem Ser Pagas com Cartão de Crédito

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS comunica aos Profissionais da Contabilidade e Organizações Contábeis que, visando proporcionar maior facilidade e comodidade para a Classe Contábil, foi implantado no Sistema CFC/CRCs – Conselho Federal de Contabilidade e Conselhos Regionais de Contabilidade o sistema de recebimento por cartões de crédito através de uma parceria com a empresa Vamos Parcelar”.

Desta forma, o pagamento de anuidades, taxas e multas devidas aos Conselhos Regionais de Contabilidade poderá ser realizado por meio de cartão de crédito, à vista ou parcelado.

O CFC e a Empresa “Vamos Parcelar” disponibilizaram o “Guia – Procedimentos para o Profissional” onde podem ser encontradas informações detalhadas sobre todos os procedimentos para realização de pagamento de débitos por meio de cartão de crédito. Acesse aqui.

O CRCMS lembra que para realizar o pagamento com o cartão de crédito, será necessário que o Profissional emita o boleto de cobrança através do site do CRCMS: www.crcms.org.br ou entre em contato com o Setor de Cobrança do CRCMS para obtenção do documento: (67) 3326-0750 Ramais 204 e/ou 218.

Mais informações sobre o pagamento de débitos com cartão de crédito também podem ser obtidas junto à empresa “Vamos Parcelar”, através dos telefones: 4005-1988 (Regiões Metropolitanas e Capitais) e 0800-800-7007 (Interior) ou pelo e-mail: atendimento@vamosparcelar.com.br.

Débitos Negociados para Pagamento à Vista no CRCMS Poderão Ser Parcelados no Cartão de Crédito

O CRCMS solicita aos Profissionais e Organizações Contábeis que possuírem débitos com o Regional que, antes de efetuarem o parcelamento de seus débitos no cartão de crédito, que procurem o CRCMS para negociação desses débitos pois receberão desconto para  pagamentos efetuados à vista e este valor negociado com o CRCMS poderá ser parcelado através do cartão de crédito em quantas parcelas desejarem.