App “MS Agiliza Empresa no Zap”: Abertura de Empresas em Mato Grosso do Sul Agora Pode Ser Feita pelo WhatsApp

Basta que o Contador ou qualquer pessoa que deseja abrir sua empresa cadastre o número (67) 3321-2393 em seu telefone celular, abra o aplicativo WhatsApp e inicie um bate-papo com o “MS Agiliza Empresa no Zap”.

O Governo do Estado, por meio da SEMADESC – Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação e JUCEMS – Junta Comercial de Mato Grosso do Sul, lançou o aplicativo “MS Agiliza Empresa no Zap” que possibilita, agora, que o processo de abertura de empresas em Mato Grosso do Sul possa ser feito pelo WhatsApp.

Para isso, basta que o empresário, contador ou qualquer pessoa que deseja abrir sua empresa em Mato Grosso do Sul cadastre o número (67) 3321-2393 em seu telefone celular, abra o aplicativo WhatsApp e inicie um bate-papo com o “MS Agiliza Empresa no Zap” para dar início ao registro de um novo CNPJ, de qualquer porte, com facilidade e agilidade.

Segundo a JUCEMS, A Junta recebeu a ferramenta sem custo para atender, agilizar e desburocratizar os processos de abertura de empresa em Mato Grosso do Sul. A tecnologia foi desenvolvida pela Junta Comercial do Estado do Ceará e cedida ao Projeto Redesim Conectada, que abrange 9 Juntas Comerciais dos estados do AC, AM, AP, CE, DF, MT, MS, RR e RS em parceria com o Sebrae.